sexta-feira, 1 de maio de 2009

O começo...

Há uns 11 anos, na calçada de casa, fiz um presente de aniversário para minha mãe: um desenho surpresa!
Não demorou muito e ele foi descoberto pelo "tio Ed".
O tio gostou tanto que pediu pros meus pais me colocarem no curso de pintura que ele ministra, para eu desenvolver o meu "lado artístico".
Hoje, ele é meu padrinho!
Foi ele quem realizou meu primeiro sonho... pintar numa tela!

O primeiro quadro foi pintado em outubro de 1998. E aqui está ele:

Um segredo: Eu sempre quis saber como fazia degradê. Quando descobri, decidi que todos os meus quadros tivessem esta técnica!

Este pôr-do-sol teve um belo destino. Apesar de ser o primeiro, não quis me apegar. Está na "EE. Anacleto Campanella", onde a diretora que atuava na época, comprou.

0 comentários:

Aprontei... © 2008 Por *Templates para Você*